quarta-feira, 14 de julho de 2010


Preciso escrever pra saber a verdade. Preciso sentir. Estou perdida, sozinha, sem saída.
Onde eu posso achar alguém que tenha um minuto? Onde posso achar alguém pra conversar?
Alguém pra chorar, pra rir, pra sentir.
E como se o mundo fosse do tamanho de uma cabeça de agulha
E nos estamos todos aqui. Milhares de pessoas. Mesmo assim a maioria esta sozinha, sem ter ninguém com quem contar. Sem ter ninguém pra falar, nem nada que faça valer a pena.
Eu tento todos os dias lutar contra isso, contra essa dor que me vem, essa sensação de solidão, essa falta de tudo. Parece que nunca acaba. Dia após dia você acorda e ela esta lá. A mesma dor e solidão. E você não pode fazer nada, a não ser esperar que ela vá embora e tentar aguentar firme.
E o dia passa, e depois a semana, o mês, o ano. E lá se foi a sua vida.
É tudo tão curto e tão inseguro. Você nunca sabe quando vai acabar. Nunca sabe quanto tempo você ainda tem pra tentar concertar tudo.
Às vezes eu me pergunto se eu sou a única pessoa a sentir isso. Se existe alguém lá fora além da minha janela que intenderia o que eu sinto. Eu tento me contentar com essa ideia de não ser a única a ter que lutar contra essas sensações todos os dias.
Mas ai a noite cai, e o sono não vem. E você torce pra ter alguma coisa na tv que te distraia, alguma coisa pra afastar os pensamentos da sua cabeça, alguma coisa que faça o sono vir.
Mas não vem, nunca vem.
Nada disso deveria ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário