quarta-feira, 21 de julho de 2010


Estou pensando no que fazer da vida, se é que posso chamar assim esse espaço de tempo que corre entre o meu nascimento e a minha morte, acho que ate agora eu nunca vivi de verdade, eu só existi, como qualquer objeto inanimado que não tem vontade própria, sem sonhos e sem desejos. É assim todo dia, eu acordo pensando, durmo pensando e não chego a nenhum lugar. Acho que é porque no fim das contas pensar não ajuda em nada. Eu deveria fazer alguma coisa, mas eu sinceramente não sei o que fazer.

Eu já perdi a data e não olho mais no relógio, estou aqui nesse quarto a tantos dias que nem me lembro se já faz uma semana ou um mês. Simplesmente não consigo me mexer. Não saio do lugar. Aqui dentro eu estou mais confortável, lá fora eu me sinto deslocada, me sinto diferente. Aqui dentro posso ser eu mesma sem ter que ouvir os comentários sobre a minha tristeza e minha falta de animo.
Estou me perguntando dia após dia se eu sou a única. Eu ainda não perdi a a minha fé completamente. Eu espero encontrar alguma coisa. Alguma coisa que eu não sei o que é, alguma coisa que vai me fazer melhor, melhor do que eu nunca fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário