terça-feira, 3 de agosto de 2010


Foram 10 dias e eu acreditei com toda a força da minha alma estar curada dessa dor que me assola. As férias acabaram e eu voltei a minha rotina normal. Fiquei bem todos esses dias, mas hoje tudo voltou. Tudo de novo como no primeiro dia que eu senti isso. Fico me perguntando se isso vai acabar, se algum dia eu vou estar tão bem ao ponto de esquecer que essa dor existiu. Eu preciso acreditar que isso vai passar pra poder continuar vivendo. Se eu soubesse que isso não vai  passar eu ia parar por aqui, mas a esperança me mantém firme.  Esses dias eu ouvi alguém dizer que a gente não precisa vencer a dor, só precisa aguentar firme ate que ela passe. Eu estou aguentando o máximo que posso, mas eu não sei ate quando vou conseguir.  Espero que amanhã quando eu acordar não me lembre dessa dor, espero que fique tudo bem.

Um comentário: